sábado, 22 de novembro de 2025

LINHA DE FUGA


Bolsonaro está preso, mas a extrema direita nazi-fascista continua. Ela recita delírios paranóicos movidos a ódio,  ressentimento e preconceito às diferenças. É bom lembrar que isso está em toda parte, não só no Brasil.  


A.M.

11 comentários:

  1. Todo e qualquer extremismo é do maligno. Só o Amor constrói. Que as pessoas que vivem nesse estado de destruição de afetos, de almas, sejam tocadas e transformadas para a promoção do bem. Eu amo e respeito as diferenças. Desejo, do fundo do meu ❤️. Que o bem prevaleça em detrimento de todos as ações do mal. Oremos!

    ResponderExcluir
  2. Se o governo é de esquerda não precisa se preocupar. Está sendo do jeitinho que gostam.O ódio vem da esquerda. Enquanto isso a gente reza.

    ResponderExcluir
  3. Não tem ninguem delirando não. O que temos são psicopatas no poder. Isso ninguem fala.

    ResponderExcluir
  4. Não existe governo de esquerda. Existem governos mais ou menos sensíveis às pautas de esquerda. Ora, se "não existe governo de esquerda", a esquerda não é uma questão de governo. É uma questão de sensibilidade social.

    ResponderExcluir
  5. Mas quem está usando o "extrema direita " é você.

    ResponderExcluir
  6. O título do atual governo de "governo de esquerda" é fabricado pela mídia como sempre voraz pelos lucros que aufere disso. A mídia quer sangue. Quer espetáculos de ódio explícito. Não, não, este não é um governo de esquerda simplesmente porque não existe governo de esquerda. Simples assim.

    ResponderExcluir
  7. Existe sim. Eles mesmo se definem assim. E como gostam de dinheiro e poder. Acabaram com o país
    É sonho puro dizer que não tem.

    ResponderExcluir
  8. Extrema direita é uma posição política óbvia. Como não usá-la?

    ResponderExcluir
  9. O delírio é uma produção mental que independe do cérebro estar avariado. A esquerda também delira. Muita gente delira.

    ResponderExcluir