SEQUESTRO?
5.mar.2014 - O premiê da Malásia, Najib Abdul Razak, fala sobre o avião desaparecido durante entrevista coletiva no Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur, em Sepang. Najib disse que alguém desligou os sistemas de comunicação da aeronave e depois a conduziu até dois pontos possíveis: Indonésia ou a fronteira entre Cazaquistão e Turcomenistão. O avião, que leva 239 pessoas, desapareceu em 8 de março Shamsharhrin Shamsudin/Efe
O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, confirmou neste sábado (15) em entrevista coletiva em Kuala Lumpur que o voo MH370 de Malaysia Airlines, que desapareceu com 239 pessoas no dia 8 de março, mudou de rota e voou durante horas na direção oeste.
Najib disse, em entrevista coletiva em Sepang, que alguém desligou os sistemas de comunicação da aeronave e depois a conduziu até dois pontos possíveis: Indonésia ou a fronteira entre Cazaquistão e Turcomenistão.
"O percurso do avião até o momento em que saiu da cobertura do radar militar primário [da Malásia] é consistente com a ação deliberada tomada por alguém em seu interior", afirmou o primeiro-ministro.
(...)
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário