domingo, 24 de agosto de 2014

DEUS - CAPITAL

No Templo de Salomão, fiéis podem pagar no crédito ou débito

O Templo de Salomão abriu nesta sexta-feira pela primeira vez suas portas ao público. Um forte esquema de segurança foi montado para não deixar ninguém entrar na nave principal, onde ocorrem os cultos, com celulares ou máquinas fotográficas.

Com 126 metros de comprimento e 104 metros de largura, dimensões que superam as medidas de um campo de futebol oficial, o templo construído pela Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) virou uma atração turística no Brás, na Região Central de São Paulo.

Para conseguir ultrapassar as grades e conhecer os mais de 100 mil metros de área construída com pedras importadas de Israel, oliveiras uruguaias e muitos objetos dourados, é necessário fazer um cadastro no bando de dados da Universal e conseguir uma credencial.

Antes de qualquer passeio, todos sempre acompanhados por pastores e seguranças particulares, é necessário passar por uma revista. Na área externa é permitido fotografar. Dentro das construções, não.
(...)
Fonte: Renato Onofre, O Globo

Um comentário:

  1. Eu ia corrigir e dizer que no 3º parágrafo houve um erro e escreveram "bando" no lugar de banco de dados, mais pensando bem esse templo é formado por um BANDO DE LADRÕES!

    ResponderExcluir