sábado, 23 de junho de 2018

ISSO NÃO PARA

O homem suspeito de matar a mulher e depois levá-la para uma UPA, em Salvador, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, durante uma audiência de custódia realizada na tarde deste sábado (23). Jairo Hernandes Gonçalves foi preso em flagrante na noite do crime e segue no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Isabel Cristina Moraes, de 35 anos, morreu na sexta-feira (22). Ela foi enterrada na tarde deste sábado, no cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, na capital.

Isabel era recepcionista. Ela e Jairo começaram a namorar ainda na adolescência, há mais de 20 anos. Ela deixou duas filhas, uma de 15 e a outra de 17 anos, fruto do relacionamento com o suspeito. A família de Isabel diz que, antes de morrer, a vítima já havia sido agredida diversas vezes pelo companheiro. Ela era a mais velha de quatro irmãs.

"Ele destruiu uma família. Ele destruiu a vida das minhas sobrinhas, que estão na flor da idade. É mais um caso de um homem covarde", disse Maraísa Bramont, irmã da vítima.
(...)

Por G1, Ba, 23/06/2018, 19:42 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário